Visita a Macia

Isabelle Delattre foi conhecer de perto projectos financiados pela organização que representa e pelo reino da Suécia

Ler mais

RON 2019

Maputo acolheu, de 6 a 8 de Março de 2019, a XIII Reunião de Ordenadores Nacionais dos Países Africanos de

Ler Mais

PROCAJU

Um projeto para o Aumento o acesso sustentável ao mercado dos pequenos produtores de caju e Fortalecer

Ler Mais

cartas credenciais nacoes unidasA Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela dos Santos Lucas, recebeu na segunda-feira, dia 01 de Julho corrente, as cartas credenciais da Coordenadora Residente designada do Sistema das Nações Unidas em Moçambique, Myrta Kaulard.


Na ocasião, a Vice-Ministra Maria Manuela Lucas manifestou a total abertura do Governo de Moçambique em trabalhar para estreitar a parceria na concretização da agenda de desenvolvimento do país. 
Por seu turno, a Coordenadora Residente garantiu que vai alinhar o seu trabalho com as prioridades do Governo e privilegiar uma comunicação constante com as autoridades governamentais. (UCI)

Comunicação e Visibilidade

Impacto dos Nossos Projectos

Ligação das associações aos grupos de poupanças e créditos comunitários para financimanto de actividades; Assinados 20 acordos de comercialização entre

Ciclones IDAI e Keneth em Moçambique

Conferência Internacional de Doadores Pós-Ciclones, IDAI e Keneth, juntou, para além dos membros do Governo Moçambicano, cerca de 550 participantes.

Diálogo Político Província de Manica

XXVII Sessão do Diálogo Político entre o Governo da República de Moçambique e a União Europeia. Teve lugar nos dias 13 e 14 de Maio de 2019,

Links